Carboxiterapia antes e depois

A Carboxiterapia é uma espécie de recurso médico que permite a regeneração de alguns tecidos da pele, e além disso, a Carboxiterapia também propicia um melhoramento significante na circulação sanguínea. A técnica consiste na aplicação de gás carbônico na pele, especificamente onde há algumas imperfeições indesejadas.

Um cirurgião plástico é o responsável por realizar a Carboxiterapia. É utilizada uma agulha para aplicar o gás na pele, e o local onde as agulhas são introduzidas, depende exclusivamente da finalidade do tratamento em questão. Digo isso pois, a Carboxiterapia é bastante requisitada para a eliminação de estrias, mas também de celulite.

Este tratamento é muito poderoso, o que ele faz é potencializar a circulação sanguínea. E isso faz com que complicações sérias sejam evitadas, como é o caso das estrias e da celulite como fora dito anteriormente. Além disso, a Carboxiterapia pode ser utilizada para conter outras complicações, como olheiras por exemplo.

Iremos logo mais mostrar algumas ilustrações do tratamento Carboxiterapia antes e depois. Veja algumas imagens do tratamento:

Observando as imagens acima, vimos que a Carboxiterapia pode propiciar benefícios bem notórios mesmo. Para que resultados semelhantes à esses apareçam, é necessário realizar uma quantidade de sessões consideráveis, a partir das 15 sessões já é possível ver  os resultados da Carboxiterapia

O que esperar da Carboxiterapia?

Essa é uma pergunta importante, o que pode-se esperar do tratamento Carboxiterapia? pois bem, como as  imagens acima evidenciam, os resultado providos desta técnica são bem eficientes. Mas devemos observar um pequeno detalhe, em alguns casos os resultados são mais visíveis, já em outros casos nem tanto.

Essa variação é normal, tudo depende do quão evoluída está as estrias ou celulite. Portanto, o que devemos salientar  é que a Carboxiterapia não faz milagres. É possível termos resultados fantásticos, porém complicações como estrias e celulite não somem completamente.

Ter hábitos saudáveis como praticar exercícios físicos, e se alimentar saudavelmente, são hábitos essenciais para conter ou até mesmo eliminar essas complicações de uma vez por todas. Não é possível contar apenas com tratamentos como Carboxiterapia, visto que os mesmos não eliminam os problemas por completo.