QUEM SOMOS

Somos a PRÓXIMO. Muito mais do que uma loja de games, somos uma empresa focada em oferecer entretenimento, variedade de produtos e um excelente atendimento aos nossos clientes, franqueados e consumidores.

Ética e respeito. Acreditamos nestes valores e trabalhamos para que o nosso relacionamento com os clientes seja transparente e duradouro. Por isso, nossos produtos são 100% originais e respeitam a política de preços sugerida pelas empresas desenvolvedoras.

Trajetória

Nossa trajetória começou em 2007, na cidade de Curitiba – PR, com a inauguração da loja matriz, com 120 m².

Em julho de 2012, a empresa foi adquirida pelo fundo de investimento norte americano denominado Brickell Global Investment Fund LLC, sediado no Estado de Delaware, que realiza investimentos ao redor do mundo, atuando em diversos segmentos e indústrias.

Notando o importante crescimento do mercado de videogames da América Latina, a Brickell decidiu ingressar neste segmento, iniciando a sua empreitada pelo mercado brasileiro.

Um planejamento estratégico foi traçado para a PRÓXIMO, baseando o seu crescimento em um conceito multicanal, ou seja, através da abertura de Lojas Próprias, Franquias e do fortalecimento do e-commerce, visando a valorização da marca e a sinergia entre as operações. Pensando em estreitar os relacionamentos e estar ainda mais PRÓXIMO de nossos fornecedores e parceiros, mudamos nossa sede para São Paulo, onde está centralizada toda a operação.

Nossa Missão

“Oferecer uma grande variedade de games, consoles, acessórios e itens relacionados ao universo dos gamers, através de um excelente atendimento em um ambiente inovador e acolhedor nas lojas físicas e na internet.”

Nossa Visão

“Se tornar a principal marca especializada em games, tanto em sua rede de lojas quanto no e-commerce, sendo referência para o segmento no Brasil e América Latina.”

Nossos Valores

A empresa possui os seguintes valores que se refletem nas decisões e ações diárias dos nossos colaboradores:

  1. Fair Play – Ética & Respeito
  2. Excelência no Atendimento
  3. Inovação
  4. Evolução – Melhoria Contínua